• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Comemoração dos 30 anos da AMESC contará com a presença da FECAM

Comemoração dos 30 anos da AMESC contará com a presença da FECAM

Comemoração dos 30 anos da AMESC contará com a presença da FECAM 600 386 Fecam Portal

A Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (AMESC) completou, no dia 5 de setembro, 30 anos de fundação. Para comemorar essas três décadas de trabalho em prol do fortalecimento regional, será realizado, na sexta-feira (25), o evento Mérito Municipalista AMESC 30 anos, em Araranguá. O diretor executivo da FECAM, Celso Vedana, estará presente para prestigiar o aniversário da associação.

O evento vai reunir personalidades que marcaram a história da entidade e as 15 lideranças municipais que constituem a AMESC.

"A idade que a AMESC atingiu neste mês merece ser comemorada, já que 30 anos representam amadurecimento, e as experiências vividas até o momento formam a base de um trabalho sólido que continuará sendo oferecido, agindo nos bastidores das prefeituras e caminhando fortalecida junto aos servidores públicos, prefeitos e parlamentares", afirma o presidente da entidade e prefeito de São João do Sul, Alex Sandro Pereira Bianchin.

Para Bianchin, ainda que a associação não trabalhe diretamente com o cidadão, seu compromisso é contribuir para que os serviços oferecidos pelas prefeituras obtenham cada vez mais aprovação da população.


ASCOM/FECAM, com informações da AMESC