• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Congresso de Municípios tem evento paralelo sobre tecnologia da informação

Congresso de Municípios tem evento paralelo sobre tecnologia da informação

Congresso de Municípios tem evento paralelo sobre tecnologia da informação 600 308 Fecam Portal

Disseminar e discutir a importância das novas tecnologias de apoio à gestão municipal é o objetivo do I Seminário Catarinense de Tecnologia da Informação (SCTI), realizado paralelamente ao VII Congresso Catarinense de Municípios.

O evento se iniciou às 14h20 do dia 30, com o painel "Governo Eletrônico" e a palestra sobre conceitos e aplicações do e-Gov. Na sequência, o debate abordará assuntos relacionados ao uso da internet como ferramenta social.

Na terça-feira (01), o painel sobre inclusão digital abre a programação. Serão tratados temas referentes à cidade digital, programas de inclusão e tecnologia no parlamento catarinense.

Dá sequência ao evento o painel "A tecnologia da informação como instrumento de modernização tributária", que tratará de temas como integração de cadastros tributários e nota fiscal eletrônica.

O painel sobre gestão da informação, que se inicia às 10h30, encerra o I SCTI com discussões sobre controle e publicação de atos oficiais, Sistema de Indicadores e solução em telecomunicação para o segmento governo.

 

ASCOM/FECAM