• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Editais de cultura encerram inscrições no final janeiro

Editais de cultura encerram inscrições no final janeiro

Editais de cultura encerram inscrições no final janeiro 150 150 Fecam Portal

Os municípios com até 20 mil habitantes têm até 24 de janeiro para participar do edital de modernização de bibliotecas. O objetivo é modernizar 100 bibliotecas nessas localidades, as quais receberão kit composto de mil livros, mobiliários, almofadas, pufes, tapetes e telecentro digital com 11 computadores conectados à internet banda larga.

Para participar, as prefeituas devem enviar suas propostas para o Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas/Fundação Biblioteca Nacional, no seguinte endereço: Rua da Imprensa, nº 16, sala 1102, Palácio Gustavo Capanema, Centro – CEP 22030-120 – Rio de Janeiro/RJ. O edital está disponível nas páginas eletrônicas do  Programa Mais Cultura.

Cines Mais Cultura

Podem participar do edital entidades privadas sem fins lucrativos que desenvolvam ou queiram desenvolver ações de exibição de obras audiovisuais e contribuir para a formação de plateias e o fomento do pensamento crítico, tendo como principal base obras audiovisuais brasileiras.

O prazo para inscrição de propostas de Santa Catarina vai até o dia 29 deste mês. Serão 55 iniciativas selecionadas em Santa Catarina, com R$ 825 mil em investimentos federais e do governo estadual.

Para conferir o edital do programa, clique aqui.

Com informações do MEC