• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

FECAM alinha pautas de trabalho com consórcios

FECAM alinha pautas de trabalho com consórcios

FECAM alinha pautas de trabalho com consórcios 1126 750 Fecam Portal

A Diretora Executiva da FECAM, Sisi Blind, recebeu o presidente do Colegiado dos Consórcios Públicos, Fernando Tomaselli, nesta quinta-feira (08/05) na sede da Federação, em Florianópolis. Durante a reunião foram discutidos potenciais trabalhos conjuntos em entre os entes,

Efetivamente estaremos nos empenhando cada vez mais na construção do processo de inserção dos consórcios enquanto entes que participam da FECAM”, afirmou Sisi.

O Colegiado de Consórcios Públicos foi criado no final de 2011 pela FECAM e Associações de Municípios de Santa Catarina, no intuito de fomentar a discussão de assuntos de interesse comum entre as entidades consorciadas, além de propiciar a troca de experiências nas diferentes atividades exercidas atualmente pelos inúmeros consórcios públicos intermunicipais existentes em Santa Catarina.

Na mesma data, Sisi Blind recebeu também o Diretor Executivo do Consórcio Interfederativo Santa Catarina (Cincatarina), Elói Rönnau, e o Diretor Administrativo do Consórcio, André Luiz de Oliveira. Foram alinhadas tratativas no sentido de aproximação entre a FECAM e o Cincatarina.