• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

FECAM e FACISC assinam acordo de cooperação

FECAM e FACISC assinam acordo de cooperação

FECAM e FACISC assinam acordo de cooperação 1200 1600 Fecam Portal

A FECAM e a FACISC assinaram, na manhã desta quinta-feira (20), um termo de cooperação entre as instituições. O documento foi firmado pelo presidente da FECAM e prefeito de Araquari, Clenilton Pereira e o presidente da FACISC, Sérgio Rodrigues Alves na sede da Federação.

“Este é mais um momento histórico para a FECAM, pois representa uma parceria institucional com uma entidade essencial no apoio e defesa às associações empresariais do nosso Estado, define Clenilton Pereira. O Termo de Parceria estabelece princípios básicos de cooperação entre as partes visando promover a troca de conhecimento, utilização de informações e ferramentas que ambas as entidades disponham para o desenvolvimento de projetos em conjunto que viabilizem o promovam soluções aos municípios catarinenses e aos seus cidadãos.

O ato foi acompanhado pela coordenação de políticas públicas para o Desenvolvimento Econômico e Inovação da entidade, através da coordenadora Dayna Maressa Pamato. “Parcerias são essenciais para o desenvolvimento econômico, e com a FACISC pretendemos chegar aos municípios com soluções concretas para auxiliá-los na evolução de políticas públicas que resultem na prosperidade dos cidadãos. Ações que sejam realmente responsáveis e eficientes para a gestão pública e população” explica Dayna.