• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

FECAM participa de cerimônia para entrega de Certificação de Responsabilidade Social

FECAM participa de cerimônia para entrega de Certificação de Responsabilidade Social

FECAM participa de cerimônia para entrega de Certificação de Responsabilidade Social 2047 1365 Fecam Portal

A FECAM participou na noite desta segunda-feira (6) da sessão especial da 11ª edição do Prêmio de Certificação e Troféu de Responsabilidade Social – Destaque SC. Foram premiadas organizações sem fins lucrativos, empresas privadas e públicas de todas as regiões catarinenses que se destacaram com ações nas áreas social e ambiental.

A definição dos vencedores foi feita por uma comissão mista composta por representantes técnicos de órgãos públicos e da sociedade civil, que analisou o balanço social de 2020 de cada um dos participantes.A FECAM é representada na comissão mista pelo Assistente de Projetos, Carlos Eduardo da Costa e a Assessora Técnica, Dayna Maressa S. Pacheco Pamato. 

Na ocasião, a Associação Municípios Região de Laguna (AMUREL) e a Associação dos Municípios da Grande Florianópolis (GRANFPOLIS) receberam a certificação de Responsabilidade Social. 

As organizações que obtiveram os melhores desempenhos na certificação foram premiadas com o Troféu Destaque, cuja meta é reconhecer as instituições que tenham ações sociais e iniciativas para a preservação do meio ambiente incluídas em suas políticas de gestão. Os vencedores receberam uma escultura exclusiva produzida em ferro reaproveitado, com os símbolos do Programa de Certificação de Responsabilidade Social Alesc. A obra foi criada pelo artista plástico catarinense Sergio Canale. 

INFORMAÇÕES: Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Confira a lista de vencedores clicando aqui.