• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

FECAM participa de evento sobre Agenda 2030

FECAM participa de evento sobre Agenda 2030

FECAM participa de evento sobre Agenda 2030 1080 1080 Fecam Portal

A Diretora Executiva da FECAM, Sisi Blind, e o coordenador de desenvolvimento econômico sustentável e inovação, Tiago Moraes, irão representar a instituição no evento on-line “Diálogos CEURS: Organizações da Sociedade Civil, Poder Público e o ODS 17”. A ação é uma iniciativa do  Programa de Capacitação e Estudos Urbanos e Regionais para a Sustentabilidade (CEURS) e acontece no dia 03 de agosto, às 19h30, com transmissão pelo Canal no Youtube Programa CEURS. Inscrições em https://bit.ly/dialogosceurs.

Além da FECAM, o evento contará com a presença de representantes do Movimento ODS-SC e do CEURS para debater a importância da atuação das Organizações da Sociedade Civil e do Poder Público na execução da Agenda 2030. O “Acordo Cidades 2030”, criado para fomentar a implementação em âmbito local dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, também será abordado.

Para além do evento, os interessados em se aprofundar no tema podem realizar gratuitamente a capacitação oferecida pelo Programa CEURS. Uma formação voltada para a municipalização da Agenda 2030 aberta para agentes municipais do poder público e também da sociedade civil. A inscrição pode ser feita pelo site http://ceurscapacitacao.egc.ufsc.br/. O curso é totalmente on-line e com certificado UFSC de 10h. 

A iniciativa foi desenvolvida em parceria entre a UFSC e a USP por meio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento em parceria com o Centro de Síntese de Cidades Globais do Instituto de Estudos Avançado (IEA). A FECAM é uma parceira difusora do programa. 

Serviço:

Diálogos CEURS: Organizações da Sociedade Civil, Poder Público e o ODS 17

03 de agosto às 19h30

link do Youtube: https://bit.ly/dialogosceurs_youtube 

Inscrição e lembrete do evento:https://bit.ly/dialogosceurs 

Inscrição para o programa CEURS: https://bit.ly/capacitaceurs 

Informações: CEURS