• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

FECAM presente no 6° Seminário de Práticas de Contabilidade Aplicada ao Setor Público

FECAM presente no 6° Seminário de Práticas de Contabilidade Aplicada ao Setor Público

FECAM presente no 6° Seminário de Práticas de Contabilidade Aplicada ao Setor Público 899 600 Fecam Portal

A Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (FECAM) esteve presente no 6º Seminário de Práticas de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, realizado na quinta-feira (10). O evento é realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) e o tema deste ano é “Inovação e Evolução da Informação”.

Durante a abertura do evento, a diretora executiva da FECAM, Sisi Blind, agradeceu a parceria da instituição com o CRCSC.“Quero agradecer o convite e o que está sendo construído com o CRCSC. Esse evento mostra o avanço no ensino da contabilidade pública no estado”, disse.

A FECAM também participou da mesa sobre atualizações dos SIAFICs em observância ao Decreto Federal n.° 10.540/2020, com moderação do analista financeiro da FECAM, Vinícios Eduardo Vicente. “Essa união com o CRCSC é muito importante e relevante para a contabilidade pública, coloco a FECAM à disposição para momentos como esse, de debate e alinhamentos dos conteúdos da profissão”, destacou. O assunto foi abordado pelos painelistas Allan Jonson (Betha Sistemas), Higo Mariano (GOVBR) e Magnus Kleber (Indra/Minsait).

Foto: Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina