• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

FECAM recebe comitiva da Adjori/SC

Clenilton (e), Gayoso e José Roberto

FECAM recebe comitiva da Adjori/SC

FECAM recebe comitiva da Adjori/SC 998 612 Fecam Portal

O Presidente da FECAM, Clenilton Pereira (Prefeito de Araquari), recebeu na manhã desta quinta-feira (25) o presidente da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), José Roberto Deschamps. As entidades têm sido parceiras ao longo dos últimos anos, considerando a representatividade que desempenham: a Adjori/SC possui mais de 100 jornais associados no Estado, que alcançam os 295 municípios catarinenses.

Clenilton ressaltou que vê o jornalismo como fonte primordial de acesso à informação e considera importante o fortalecimento da imprensa regional, que é próxima dos cidadãos e cobre acontecimentos locais que impactam o seu dia a dia.  “Esses jornais levam informação de qualidade para toda a sociedade e alcançam as pessoas lá da ponta em nossos municípios”, afirmou Clenilton.

Deschamps destacou que a Adjori/SC é hoje a maior associação de jornais do país e convidou a FECAM para participar dos projetos promovidos pela entidade nesse ano em que completa 40 anos de história. “Teremos alguns projetos em 2021 e desejamos ter o apoio dos municípios“, disse o presidente da Adjori/SC.

Também participaram do encontro o assessor de imprensa da Federação, José Augusto Gayoso, o coordenador institucional, Rodrigo Fachini, e a diretora-executiva Sisi Blind. Pela Adjori/SC participaram também o diretor do Núcleo de Novos Negócios, Vitor Hugo de Carvalho, e o coordenador de redação, Murici Balbinot.