• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

FECAM apresenta evento inédito sobre LGPD no Poder Público Municipal

FECAM apresenta evento inédito sobre LGPD no Poder Público Municipal

FECAM apresenta evento inédito sobre LGPD no Poder Público Municipal 1080 1080 Fecam Portal

Dentro da linha da atual gestão, de promover a economicidade, tecnologia e inovação, a FECAM promove nessa quinta-feira (25), o Primeiro Simpósio Estadual de LGPD no Poder Público Municipal. Ao realizar esse evento inédito, a entidade reafirma seu compromisso com uma cultura de integridade e transparência. As inscrições para participação na modalidade presencial estão encerradas, mas ainda estão abertas para quem quiser participar da versão on-line.

O conteúdo, em forma de talks/palestras/painéis, apresentará a implementação da Lei Geral de Proteção de Dados no âmbito da Administração Pública, com o objetivo de explicar a Lei e habilitar os participantes na compreensão dos principais conceitos da proteção de dados pessoais, conforme a legislação em vigor no Brasil.

O encontro organizado pela FECAM em parcerias com escritórios de advocacia, contará com a participação das principais autoridades e a presença já confirmada de referências nacionais nos temas: Direito Digital, Inovação Digital e Compliance.

Dúvidas dos gestores que poderão ser cessadas: “Como o LGPD impacta o poder público municipal?”; “Quais os primeiros passos para aplicação?”, entre outras. Os participantes receberão certificado das atividades.

“Para quem vive a gestão pública municipal na prática, aproveitará muito o conhecimento que será compartilhado neste Simpósio“, analisa o presidente da FECAM e prefeito de Araquari, Clenilton Pereira.

As inscrições para acompanhar o evento online e receber certificado ainda estão abertas. CLIQUE AQUI SE INSCREVA E CONFIRA MAIS INFORAÇÕES!