• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Inscrições para o concurso do CIGA são prorrogadas

Inscrições para o concurso do CIGA são prorrogadas

Inscrições para o concurso do CIGA são prorrogadas 150 150 Fecam Portal

ASCOM/FECAM

Devido à catástrofe que atingiu o Estado e deixou diversos municípios em situação de emergência e de calamidade pública, o presidente do Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (CIGA), Dávio Leu, prefeito de Massaranduba prorrogou as inscrições para o Concurso Público do CIGA até o dia 9 de janeiro e data da prova foi adiada para o dia 24 de janeiro. As informações constam no Termo Aditivo nº 1 ao Edital do Concurso Público nº001/2008, disponíveis no portal http://www.ciga.sc.gov.br/ .

O objetivo é garantir que todas as pessoas interessadas em participar do Concurso Público possam realizar suas inscrições em tempo hábil.

O concurso oferece uma (1) vaga para técnico em Tecnologia da Informação, carga horária semanal de 40 horas e remuneração de R$ 1.250,00. Dentre os requisitos para o exercício do emprego, exige-se do candidato idade mínima de 18 (dezoito) anos e ensino médio completo.

O técnico será responsável por recepcionar os conteúdos enviados pelos municípios para publicação no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina – DOM/SC; formatar e revisar os textos; criar os arquivos de todas as edições do DOM/SC e realizar a manutenção do site do DOM/SC.

A inscrição deve ser realizada pela internet, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição disponível no site http://www.ciga.sc.gov.br/. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. A homologação das inscrições acontece no dia 16 dejaneiro e o resultado será publicado no site do CIGA.

Saiba mais:
O Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal – CIGA foi criado em 29 de novembro de 2007, mediante a subscrição do Protocolo de Intenções por doze municípios, e tem por objetivo o desenvolvimento, implantação, capacitação, manutenção e suporte de sistemas de tecnologia da informação e comunicação voltadas para a relação governo-cidadão, em especial a gestão administrativa e a relação do Poder Público com a sociedade civil, e que promovam a inclusão digital, desenvolvam formas de acesso e comunicação com os gestores e induzam a modernização de rotinas e aumento de eficiência e eficácia da gestão pública municipal.