• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Jornalista Caco Barcellos confirma participação em evento da FECAM

Jornalista Caco Barcellos confirma participação em evento da FECAM

Jornalista Caco Barcellos confirma participação em evento da FECAM 280 426 Fecam Portal

“Os novos desafios da Comunicação” esse é o tema da palestra do jornalista Caco Barcellos, no II Encontro Estadual de Profissionais de Comunicação no Setor Público Municipal, que acontece no dia 26 de janeiro de 2007, em Florianópolis. A proposta da palestra é apresentar aos profissionais de comunicação os vários pontos de vista de uma notícia, além de sua trajetória profissional.


 


Atualmente, Caco Barcellos, coordena o programa Profissão Repórter na TV Globo. Em sua carreia profissional foi repórter dos maiores jornais do Brasil e das revistas de informação semanal, IstoÉ e Veja, correspondente internacional em Nova Iorque, Londres e Paris.


 


É o autor dos livros “Rota 66”, “Abusado, o dono do morro Dona Marta” e “Nicarágua: a revolução dos meninos”. Já recebeu oito prêmios de direitos humanos e duas vezes o Prêmio Jabuti de literatura, um dos mais prestigiados do país. Caco também foi vencedor de mais de vinte prêmios por reportagens especiais e documentários produzidos pela televisão, entre os quais o Prêmio Vladimir Herzog.


 


Fonte: Ascom FECAM