Colegiado de Comunicação elege nova diretoria e planeja ações para 2018

Comunicação

29 de março de 2018 15:33

Os responsáveis para assessorias de comunicação dos municípios e também das associações, se reuniram, esta semana, na sede da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis (Grandfpolis) para a primeira reunião de 2018 do Colegiado Estadual de Comunicação. Durante o encontro foi eleita a nova diretoria, feito a avaliação do Segundo Seminário de Comunicação Pública e também planejado o terceiro evento. A assessora de comunicação da prefeitura de Siderópolis, Simone Costa; e o Assessor da AMREC representaram a região no encontro.

O assessor de Comunicação da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC), Antonio Rozeng, foi eleito coordenador para este ano de mandato, ficando a assessora de Imbituba, Tuliana Rosa, como vice. Fabiola Bassi Bordin, da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC), ficou como a primeira secretária, Maria Helena Pereira, da Granfpolis, como a segunda secretária e Leticia Póvoas, da FECAM, como secretária executiva.

Durante o encontro foi avaliado as demandas regionais, planejado capacitações, palestras e orientações, como a licitação de agências de publicidade, cuidados legais que devem ser tomados durante o período eleitoral, capacitações para redes sociais, e formas de orientar secretários e outros servidores dos municípios que não são jornalistas sobre a importância de comunicar e relação com a área.

*Com informações de Antônio Rozeng, assessor de Comunicação da AMREC.