Apresentação e capacitação do sistema RURALWEB

Desenvolvimento Rural

31 de janeiro de 2019 11:54

No dia 30 de janeiro de 2019 foi realizada a apresentação e capacitação do novo RURALWEB. A apresentação ocorreu na sede da Associação de Municípios da Grande Florianópolis – GRANFPOLIS e contou com a participação de técnicos das associações e municípios catarinenses. 

Este novo sistema vai substituir o SisRuralWeb que vem sendo a ferramenta responsável por emitir, cadastrar e gerenciar as notas de produtor rural mas que já está no limite do seu uso. 

O novo sistema RURALWEB além gerenciar a emissão de blocos de notas de produtor rural, também vai contar com módulos específicos para o controle de bonificação rural, controle de horas maquinas e também do movimento econômico agrícola municipal. 

Com estes novos módulos a administração municipal vai contar com uma ferramenta moderna e ágil que auxiliará o governo municipal na criação de políticas públicas que ajudem e/ou incentivem os produtores a produzir mais e com mais qualidade, desta forma fortalecendo e firmando o produtor no campo. 

O sistema RURALWEB já nasce com 205 municípios que utilizaram o sistema e seus principais módulos são: 

  • Emissão e acompanhamento de notas de produtor rural; 
  • Controle de horas maquinas; 
  • Sistema de bonificação e premiação para o produtor; 
  • Sistema de acompanhamento do valor adicionado municipal.

 

A implantação do novo sistema, bem como a liberação dos usuários será feito pela a Associação de Municípios da sua região.

Acesso ao sistema: ruralweb.fecam.org.br.

 

 

 

Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar