COMUNICADO: AJUSTES RURALWEB

Governo Eletrônico

21 de março de 2019 09:23

Durante o processo de migração do sistema SisRural para o novo sistema RuralWeb, administrado pela FECAM, surgiram dificuldades técnicas como uma sobrecarga de dados quando da implantação do módulo de impressão. Este conflito não foi identificado durante a fase de testes de preparação. O problema será solucionado em breve por intermédio da implantação de um novo módulo de impressão. Em função disto:

1.         A FECAM está suspendendo os treinamentos previstos para a próxima semana na AMUNESC, AMMVI e AMREC, para direcionar os esforços da equipe nos ajustes técnicos necessários e relacionados unicamente à versão RuralWeb;

2.         Os procedimentos de migração para a nova versão (RuralWeb) devem ser suspensos até nova orientação;

3.         É importante destacar que a versão antiga (SisRuralWeb) está funcionando em todas as suas funcionalidades, inclusive impressão.

Recomendamos que pelos próximos dias os usuários mantenham o funcionamento da versão antiga do sistema. Os erros de migração para o novo sistema não ocasionam paralização na emissão dos blocos de notas de produtores rurais nos municípios, quando utilizado a versão antiga do sistema.

Agradecemos a compreensão e trabalho extraordinário dos parceiros que estão colaborando na migração para a nova versão. Pedimos desculpas pelos transtornos e nos comprometemos a superar os problemas e assegurar a normalidade do processo de migração do sistema.

Todos os esforços da FECAM são para melhorar o conjunto de recursos e ferramentas para os municípios. Quando em funcionamento, a nova modelagem do RuralWeb permitirá, por exemplo, a administração do movimento econômico e emissão de relatórios de gestão rural, tudo disponibilizado gratuitamente aos municípios catarinenses.

Informações Relacionadas