Inscrições para apresentação de experiências no Seminário de Assistência Social terminam dia 5 de maio

Assistência Social

23 de abril de 2019 14:04

Com o objetivo de valorizar experiências bem-sucedidas na execução da Política de Assistência Social nos municípios catarinenses a Federação Catarinense de Municípios – FECAM abriu inscrições para a apresentação de cases durante o Seminário Estadual de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social, que ocorrerá entre 29 e 31 de maio, em Florianópolis. As inscrições terminam dia 5 de maio.

As experiências devem contemplar um dos seguintes eixos temáticos: Proteção Social Básica; Proteção Social Especial de Média Complexidade ou Gestão do SUAS. Cada município pode encaminhar uma única experiência em cada um dos eixos.

A avaliação será feita por comissão avaliadora formada pelos assistentes sociais das Associações de Municípios.

Como participar?

Os interessados devem enviar O relato da experiência e a Ficha de Inscrição para o e-mail assistenciasocial@fecam.org.br. O relato deve ter no máximo três páginas contendo o título da Experiência, apresentação, público-alvo atendido, recursos humanos envolvidos, parceiros, metodologia de execução do trabalho e resultados alcançados. Os relatos devem ser acompanhados por fotos com legenda e fonte.

As experiências selecionadas serão colocadas no site da EGEM no dia 6 de maio. Cada um apresentará seu case no dia 30 do mesmo mês, com duração de 15 minutos cada, durante o X Seminário Estadual de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social.

Orientações para inscrição, Ficha de Inscrição e Relato de Experiência podem ser acessados aqui.