Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6 Alto contraste 6

FECAM contrata Assistente de Projetos: Análises econômicas, acompanhamento de Leis e PECs são algumas das atribuições

Recursos Humanos

16 de outubro de 2020 16:36

 A Federação Catarinense de Municípios – FECAM abriu, nesta sexta-feira (16), processo seletivo simplificado para contratação de um assessor de projetos. Para concorrer a vaga é necessário ser formado ou estar cursando a partir do oitavo semestre dos cursos de economia, contabilidade, direito ou áreas afins. A vaga é destinada ao exercício de atividades vinculadas ao Apoio Técnico das áreas da FECAM, das Associações de Municípios e Municípios Catarinenses.

O cargo tem como atribuição analisar dados que envolvam o comportamento econômico, pesquisar e acompanhar recursos destinados aos municípios; elaborar diagnósticos referente a situações, estimativas e desafios enfrentados pelos municípios; elaborar diagnósticos municipais em diversas áreas que de alguma forma tenham impacto econômico; analisar a evolução dos gastos, identificar principais impactos de Leis, PECs, Decretos, que possam afetar os municípios; acompanhar Reformas do Governo que possam impactar os municípios; entre outros.

De acordo com o Plano de Cargos e Salários da entidade, o salário para a vaga é de R$ 3.721,08. Esse valor será pago após o período de experiências de 90 dias. Até lá, de acordo com o Regimento Interno da entidade, o salário será 12% menor do que este valor. A entidade também oferece Plano de Saúde e Odontológico, por adesão, e é disponibilizado vale alimentação ou refeição mensal equivalente ao valor de R$ 850,00.

A carga horário é de 40 horas semanais a serem cumpridas na sede da FECAM, situada à Avenida General Liberato Bittencourt, 1885, no bairro Canto, área continental de Florianópolis.

Os interessados podem encaminhar seus currículos e os documentos descritos no Termo de Referência até o dia 23 de outubro pelo e-mail secretaria@fecam.org.br com o assunto: Vaga para Assistente de Projetos.

Confira aqui o Termo de referência.