Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6 Alto contraste 6

Enxurradas no Alto Vale: sentimento de pesar e solidariedade

Luto

17 de dezembro de 2020 14:56

A Fecam, consternada e com profunda tristeza, acompanha as informações sobre as fortes chuvas que atingiram Santa Catarina entre a noite desta quarta-feira (16) e a madrugada desta quinta-feira (17), provocando destruição e mortes.

Às famílias que perderam seus próximos prestamos nossa solidariedade e sentimento de pesar e àquelas que aguardam, de forma angustiada, a busca por pessoas desaparecidas, seguimos esperançosos de que sejam encontradas ainda com vida.

Aos prefeitos dos municípios assolados por essa tragédia, reforçamos nossa disponibilidade para contribuir buscando auxílio na reconstrução de suas cidades, na procura por recursos e equipamentos que se fizerem necessários.

Com a união dos prefeitos catarinense e em parceria com as autoridades governamentais, órgãos de segurança e parlamentares, somadas à força de todos os cidadãos e cidadãs catarinenses, esperamos superar mais essa tragédia.

Por fim, lembramos que seguimos em meio à uma pandemia, o que exige cuidados redobrados nas linhas de frente da ajuda humanitária para resguardar a população atingida.