Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6 Alto contraste 6

Conselho Executivo da FECAM define prioridades para 2021

Político Institucional

15 de fevereiro de 2021 16:33

Conselho Executivo da FECAM se reuniu presencialmente pela primeira vez depois da posse realizada no dia 20 de janeiro Baixar Imagem

Na tarde desta segunda-feira de carnaval (15), o Conselho Executivo da Federação Catarinense de Municípios (FECAM), formado pelos Prefeitos de Araquari - Clenilton Pereira, de Orleans - Jorge Luiz Kock, de Bombinhas - Paulo Henrique Dalago e de Cunha Porã - Luzia Iliane Vacarin, reuniu-se presencialmente pela primeira vez, em Florianópolis, para discutir a agenda de trabalho de 2021. Entre as pautas abordadas, estiveram projetos de desenvolvimento tecnológico e ações para contenção de despesas.

Após vários encaminhamentos administrativos, o presidente Clenilton enfatizou: “Uma reunião produtiva, animada e com muito diálogo. Muito projetos em andamento, inclusive o que trata do convênio com os consórcios das prefeituras do estado de São Paulo”.

Na próxima semana o Conselho Executivo da FECAM se reunirá novamente para definir e dar sequência a outras prioridades de trabalho da gestão 2021, sempre no intuito de fortalecer os Municípios de Santa Catarina.