Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6 Alto contraste 6

Seminário do Pacto Nacional pela Primeira Infância Região Sul

Assistência Social

19 de julho de 2021 15:44

A FECAM convida os municípios catarinenses a participar do Seminário do Pacto Nacional pela Primeira Infância Região Sul. O evento destina-se a desembargadores, magistrados, procuradores de justiça, promotores de justiça, defensores públicos, advogados, equipes psicossociais-jurídicas, parlamentares e servidores públicos e demais atores do Sistema de Garantia de Direitos e da sociedade civil da Região Sul e de todo o País, pesquisadores, empresários, entre outros.

Clique aqui para conferir a programação.

O seminário contará com apresentação cultural, exposição oral, divulgação de boas práticas e debate entre conferencidas, palestrantes e participantes. Também serão realizados dez workshops temáticos, nos quais os participantes poderão encaminhar sugestões de ações com o objetivo de solucionar ou mitigar os problemas e as dificuldades identificadas em cada tema debatido. Os workshops contarão com moderadores e relatores para coordenar os trabalhos e registrar as deliberações que serão encaminhadas ao CNJ e demais signatários do Pacto Nacional pela Primeira Infância

Neste formato virtual, o seminário será transmitido pelo Canal do CNJ no YouTube, com expectativa de participação de aproximadamente10.000 participantes de todo País.

As inscrições estarão abertas até o dia 15/08 (clique aqui para se inscrever).