• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Orion Week: evento em Lages atrai ecossistema de inovação e empreendedorismo de Santa Catarina

Orion Week: evento em Lages atrai ecossistema de inovação e empreendedorismo de Santa Catarina

Orion Week: evento em Lages atrai ecossistema de inovação e empreendedorismo de Santa Catarina 1024 1280 Fecam Portal

O Orion Week foi idealizado com muito carinho para marcar o aniversário de 5 anos de operação do Centro de Inovação de Lages e do Orion Parque, e realizado em parceria com a Prefeitura de Lages, Governo do Estado de Santa Catarina e a FAPESC – Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.

São palestras e painéis que levarão até você muito conhecimento sobre o ecossistema de empreendedorismo e inovação, com convidados que atuam em entidades públicas e privadas, empreendedores, founders, gestores e colaboradores dos Centros de Inovação, e permitirão ideias e inspiração para que cada município possa desenvolver ainda mais seu ecossistema de empreendedorismo e Inovação.

As palestras e painéis serão transmitidos através do YouTube, não terá a presença de público devido ao momento atual da pandemia.
https://youtube.com/c/OrionParqueTecnológico

A FECAM apoia e incentiva a integração de gestores dos Centros de Inovação, empreendedores, estudantes, agentes públicos e comunidade, encurtando as distâncias para promover o compartilhamento de informações e conhecimento, desenvolvendo cada vez mais os habitats de inovação e consequentemente, a economia de cada região!

Acompanhe a programação completa (disponibilizada na galeria de fotos abaixo) e inscreva-se e inspire-se! O evento é totalmente gratuito, então não fique de fora!

https://www.sympla.com.br/orion-week__1251381