• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Prefeito de Porto Alegre participará da abertura do VII Congresso Catarinense de Municípios

Prefeito de Porto Alegre participará da abertura do VII Congresso Catarinense de Municípios

Prefeito de Porto Alegre participará da abertura do VII Congresso Catarinense de Municípios 600 177 Fecam Portal

O prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, irá palestrar na abertura do VII Congresso Catarinense de Municípios. A conferência terá o tema "A Implantação de Novos Modelos de Gestão Pública Municipal". O início do encontro contará com uma solenidade na qual também estará presente o governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira.

Fazem parte da programação, ainda, palestras referentes à pauta principal do encontro: meio ambiente e saneamento básico. O objetivo é promover o debate acerca de temas recorrentes à administração municipal e que influenciem diretamente no desenvolvimento da qualidade de vida da população.

Promovido pela FECAM, pelo Grupo RBS e pelo Governo do Estado de Santa Catarina, o Congresso de Municípios pretende reunir prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, agentes políticos, secretários municipais, técnicos municipais e representantes governamentais do Estado e da União. A realização é da Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM).

Como programação paralela, haverá a ExpoFECAM – uma feira de produtos, serviços e tecnologias voltados às prefeituras – e o I Seminário de Tecnologia.

As inscrições para participar dos eventos estarão abertas a partir de terça-feira (6).

ASCOM/FECAM