• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Prefeitos de Bom Jardim da Serra e Apiúna buscam orientações da FECAM

Prefeito_Macari_veio_a_FECAM_para_conversar_sobre_temas_ligados_ao_meio_ambiente

Prefeitos de Bom Jardim da Serra e Apiúna buscam orientações da FECAM

Prefeitos de Bom Jardim da Serra e Apiúna buscam orientações da FECAM 600 403 Fecam Portal

Nesta quarta-feira (12), a FECAM recebeu a visita dos prefeitos de Bom Jardim da Serra, Rivaldo Antonio Macari, e de Apiúna, Jamir Marcelo Schmidt. Ambos buscaram, com a equipe técnica da entidade, informações sobre diferentes assuntos.

Pela manhã, Macari foi recebido pelo diretor executivo da Federação, Celso Vedana. O prefeito irá representar a FECAM no Seminário de Mudanças Climáticas e Desastres Naturais em Santa Catarina, evento promovido pela Assembleia Legislativa do Estado que será realizado no dia 14 de agosto. Macari participará de uma mesa-redonda que discutirá possíveis ações para amenizar os efeitos das mudanças do clima e das calamidades naturais. No mesmo dia, o prefeito retornou para falar com o engenheiro sanitarista da FECAM, Rolando Córdova, e com a assessora de Meio Ambiente e Saneamento, Ariane Angioletti.

No início da tarde, o prefeito Jamir Marcelo Schmidt veio à FECAM para conversar com o assessor jurídico Marcos Probst, que o orientou sobre alguns questionamentos legais.

 

ASCOM/FECAM