• FECAM - Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina

Prêmio irá reconhecer engajamento de contribuintes aos Fundos da Criança e do Adolescente e Fundos do Idoso

Prêmio irá reconhecer engajamento de contribuintes aos Fundos da Criança e do Adolescente e Fundos do Idoso

Prêmio irá reconhecer engajamento de contribuintes aos Fundos da Criança e do Adolescente e Fundos do Idoso 1280 720 Fecam Portal

Estão abertas as inscrições para a 1ª edição do Prêmio Amigo do Leão, que irá reconhecer o engajamento daqueles que contribuem para a arrecadação de recursos aos Fundos da Criança e do Adolescente e Fundos do Idoso em Santa Catarina por meio da destinação de imposto de renda.

O prêmio possui oito categorias: Contador, Empresa de Pequeno e Médio Porte, Empresa de Grande Porte, Doador Pessoa Física, Organização Social, Captador de Recursos, Município Catarinense e Campanha de Arrecadação.

Os candidatos ao prêmio podem estar sediados em qualquer local do Brasil, desde que as doações comprovadas tenham sido realizadas em fundos catarinenses da criança e do adolescente ou do idoso no ano de 2021. Se o candidato for um doador pessoa física, poderá concorrer ao prêmio comprovando as doações em qualquer ano.

A iniciativa é capitaneada pelo Núcleo catarinense da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), com apoio de grandes empresas e instituições.

Confira todos os critérios e informações no Regulamento e faça sua inscrição gratuita em  até 31 de agosto de 2022. A Cerimônia de Premiação será realizada em Florianópolis (SC), no dia 01 de dezembro deste ano.