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Colegiado de Tecnologia e Inovação

3.2 - Ampliar a quantidade e qualidade de serviços públicos disponibilizados no Portal dos Municípios.

Apoio á Gestão Municipal : CR-02

Objetivo

Objetivo Estratégico 3 - Contribuir com os Municípios para a facilitação de acesso dos cidadãos aos serviços públicos e aos atos da administração por meio das ferramentas disponibilizadas pela Rede Catarinense de Informações Municipais (RedeCIM)

Atividades

  • Sensibilizar os administradores durante as capacitações a utilizar o portal do cidadão.

  • Elaborar formulário de satisfação e levantar as demandas dos usuários para melhoria do serviço.

  • Aplicar pesquisa de satisfação periódica junto aos usuários dos sistemas da RedeCIM.

  • Efetuar contato com os municípios para verificar possíveis feedbacks dos sistemas utilizados.

  • Estimular o município a utilizar e divulgar o portal da Lei de Acesso a Informação (LAI).

Metas

  • Aumentar em 10%(142) os serviços publicados no portal do cidadão

  • Realizar as capacitações presencias em todas as Associações de Municípios

  • Alcance de 30% dos participantes das capacitações na resposta do questionário

Envolvidos

Federação de Consórcios Públicos Associações Municipais e Municípios

Luiz Paulo Schlischting

Coordenador de TI

Michel Silveira Raupp

Técnico em TI

Rodrigo Viana de Paiva

Técnico em TI

Atualizacões

Status Geral

Metas Alcançadas

Andamento

2 de 5 atividades concluídas.

Data de início: 01 de janeiro

Data de fim: 31 de dezembro

Arquivos