3.2 - Ampliar a quantidade e qualidade de serviços públicos disponibilizados no Portal dos Municípios.
Apoio á Gestão Municipal : CR-02
Objetivo
Objetivo Estratégico 3 - Contribuir com os Municípios para a facilitação de acesso dos cidadãos aos serviços públicos e aos atos da administração por meio das ferramentas disponibilizadas pela Rede Catarinense de Informações Municipais (RedeCIM)
Atividades
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Sensibilizar os administradores durante as capacitações a utilizar o portal do cidadão.
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Elaborar formulário de satisfação e levantar as demandas dos usuários para melhoria do serviço.
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Aplicar pesquisa de satisfação periódica junto aos usuários dos sistemas da RedeCIM.
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Efetuar contato com os municípios para verificar possíveis feedbacks dos sistemas utilizados.
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Estimular o município a utilizar e divulgar o portal da Lei de Acesso a Informação (LAI).
Envolvidos
Federação Catarinense de Municípios
Luiz Paulo Schlischting
Coordenador de TI
Michel Silveira Raupp
Técnico em TI
Rodrigo Viana de Paiva
Técnico em TI
Atualizacões
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03 dez 16:42novo responsável: Luiz Paulo Schlischting
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20 abr 15:47Sensibilizar os administradores durante as capacitações a utilizar o portal do cidadão.: status alterado para: Concluída
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03 mar 16:51Elaborar formulário de satisfação e levantar as demandas dos usuários para melhoria do serviço.: status alterado para: Concluída
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28 fev 10:40nova meta: Alcance de 60% dos participantes das capacitações na resposta do questionário
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28 fev 10:38nova meta: Realizar as capacitações presencias em todas as Associações de Municípios
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28 fev 10:37nova meta: Aumentar em 10% os serviços publicados no portal do cidadão
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25 jan 17:25Estimular o município a utilizar e divulgar o portal da Lei de Acesso a Informação (LAI).: atividade adicionada: Estimular o município a utilizar e divulgar o portal da Lei de Acesso a Informação (LAI).
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25 jan 17:24Efetuar contato com os municípios para verificar possíveis feedbacks dos sistemas utilizados.: atividade adicionada: Efetuar contato com os municípios para verificar possíveis feedbacks dos sistemas utilizados.
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25 jan 17:24Aplicar pesquisa de satisfação periódica junto aos usuários dos sistemas da RedeCIM.: atividade adicionada: Aplicar pesquisa de satisfação periódica junto aos usuários dos sistemas da RedeCIM.
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25 jan 17:23Elaborar formulário de satisfação e levantar as demandas dos usuários para melhoria do serviço.: atividade adicionada: Elaborar formulário de satisfação e levantar as demandas dos usuários para melhoria do serviço.
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25 jan 17:23Sensibilizar os administradores durante as capacitações a utilizar o portal do cidadão.: novo envolvido: Rodrigo Viana de Paiva
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25 jan 17:23Sensibilizar os administradores durante as capacitações a utilizar o portal do cidadão.: novo envolvido: Michel Silveira Raupp
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25 jan 17:22Sensibilizar os administradores durante as capacitações a utilizar o portal do cidadão.: novo envolvido: Luiz Paulo Schlischting
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25 jan 17:22Sensibilizar os administradores durante as capacitações a utilizar o portal do cidadão.: atividade adicionada: Sensibilizar os administradores durante as capacitações a utilizar o portal do cidadão.
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23 jan 17:49ação adicionada: Ampliar a quantidade e qualidade de serviços pú- blicos disponibilizados no Portal dos Municípios.
Status Geral
Andamento
Data de início: 01 de janeiro
Data de fim: 31 de dezembro
Área
Assuntos
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