3.2 - Ampliar a quantidade e qualidade de serviços públicos disponibilizados no Portal dos Municípios.

Apoio á Gestão Municipal : CR-02

Objetivo

Objetivo Estratégico 3 - Contribuir com os Municípios para a facilitação de acesso dos cidadãos aos serviços públicos e aos atos da administração por meio das ferramentas disponibilizadas pela Rede Catarinense de Informações Municipais (RedeCIM)

Atividades

  • Sensibilizar os administradores durante as capacitações a utilizar o portal do cidadão.

  • Elaborar formulário de satisfação e levantar as demandas dos usuários para melhoria do serviço.

  • Aplicar pesquisa de satisfação periódica junto aos usuários dos sistemas da RedeCIM.

  • Efetuar contato com os municípios para verificar possíveis feedbacks dos sistemas utilizados.

  • Estimular o município a utilizar e divulgar o portal da Lei de Acesso a Informação (LAI).

Metas

  • Aumentar em 10%(142) os serviços publicados no portal do cidadão

  • Realizar as capacitações presencias em todas as Associações de Municípios

  • Alcance de 30% dos participantes das capacitações na resposta do questionário

Envolvidos

Federação Catarinense de Municípios

Luiz Paulo Schlischting

Coordenador de TI

Michel Silveira Raupp

Técnico em TI

Rodrigo Viana de Paiva

Técnico em TI

Atualizacões

Status Geral

Metas Alcançadas

Andamento

2 de 5 atividades concluídas.

Data de início: 01 de janeiro

Data de fim: 31 de dezembro

Responsável

Tecnologia da Informação

Luiz Paulo Schlischting

Assessor em Tecnologia

Arquivos

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