• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Prefeitos da Amesc reunidos em Santa Rosa do Sul

Prefeitos da Amesc reunidos em Santa Rosa do Sul

Prefeitos da Amesc reunidos em Santa Rosa do Sul 150 150 Fecam Portal

Os 15 prefeitos da Amesc estarão reunidos no próximo dia 30 de junho, em Santa Rosa do Sul, nas dependências da Câmara de Vereadores do município, a partir das 13h30 para mais uma Assembléia Geral Ordinária. Na oportunidade, os gestores municipais acompanham a palestra do administrador da Santec Resíduos, Álvaro Pfeifer, sobre o aterro industrial e sanitário instalado em Içara, além de discutirem sobre o Programa de Educação Fiscal e atividades a serem desenvolvidas nas Unidades Escolares Municipais.


 


A extração de seixo rolado, o movimento econômico da região, a Copa Amesc de Seleções e a II Conferência Regional das Cidades do Extremo Sul Catarinense também compõem a pauta.


 


Os participantes da Rodada de Negócios, que aconteceu no início de junho em São Paulo durante o Salão Brasileiro de Turismo, estarão ainda, relatando as experiências vivenciadas e o presidente da Associação, José Milton Scheffer, estará repassando os desdobramentos das últimas audiências ocorridas em Brasília. “Nessa reunião do dia 30, é importante a presença dos secretários de Educação e Meio Ambiente bem como os correlatos”, enfoca Scheffer.


 


Fonte: Assessoria de Imprensa da Amesc