• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Tecnologia

Transformações com utilização maciça de novas tecnologias e uma boa dose de ousadia. Esse é com espírito que a FECAM vem oferecendo soluções e ferramentas inovadoras para que as prefeituras e associações de municípios possam enfrentar os desafios. O objetivo final é o fortalecimento dos municípios.

“Precisamos responder com mais agilidade aos gestores. Inovamos cotidianamente porque temos compromisso com qualidade, eficiência e economia, Toda essa inovação tem como foco o oferecimento de um melhor serviço para os gestores municipais, secretários executivos e presidentes de associações de municípios, nossos grandes clientes” analisa Clenilton Pereira, presidente da FECAM e prefeito de Araquari.

UM CENÁRIO INOVADOR:

Do planejamento a execução, a inovação é transmitida pela FECAM em cada ação. Nesta gestão, o setor de TI- Tecnologia da Informação foi valorizado, além da Governança ser exercida como estratégia na condução dos serviços. Tudo de acordo com o que determina a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

 

Atendimento

Telefone: (48) 3221-8800
Email: cti@fecam.org.br

Responsável

Gean C. Chiquetti
Centro de Tecnologia da Informação – CTI – Coordenador da Área de Tecnologia

FECAM dobra capacidade dos e-mails das prefeituras

FECAM dobra capacidade dos e-mails das prefeituras 1500 1000 Fecam Portal

A Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (FECAM) dobrou a capacidade de armazenamento dos e-mails dos municípios catarinenses. A medida passa a valer nesta segunda-feira…

FECAM encerra os treinamentos dos portais de turismo na AMREC e AMURES

FECAM encerra os treinamentos dos portais de turismo na AMREC e AMURES 1280 960 Fecam Portal

Encerrando o ciclo de treinamentos do novo portal de turismo da Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (FECAM), os municípios da região carbonífera e da…

Treinamento dos Portais Municipais de Turismo realizado na região da AMVE

Treinamento dos Portais Municipais de Turismo realizado na região da AMVE 1024 768 Fecam Portal

Na manhã desta segunda-feira (17), foi realizado, em Blumenau, no Vale do Itajaí, mais um encontro para apresentar e treinar os municípios sobre a nova ferramenta responsável por apresentar o…

Treinamento dos Portais Municipais de Turismo realizado nas regiões da AMOSC, AMNOROESTE, AMAI, AMAUC, AMPLASC e AMAVI

Treinamento dos Portais Municipais de Turismo realizado nas regiões da AMOSC, AMNOROESTE, AMAI, AMAUC, AMPLASC e AMAVI 1600 900 Fecam Portal

Na última semana foi realizada mais uma rodada de encontros nas regiões para apresentar e treinar os municípios para a nova ferramenta responsável por apresentar o turismo nas cidades. Os…