• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Alunos de Administração Pública da UDESC conhecem estrutura da FECAM

Alunos de Administração Pública da UDESC conhecem estrutura da FECAM

Alunos de Administração Pública da UDESC conhecem estrutura da FECAM 2048 1365 Fecam Portal

Na última quarta-feira (22), alunos da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) foram apresentados à estrutura institucional da FECAM, à composição do municipalismo catarinense e brasileiro, às conquistas político institucionais, serviços tecnológicos e assessorias oferecidos pela instituição aos municípios. A apresentação foi feita aos alunos da 7ª fase do curso de Administração Pública, que visitaram a sede da Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina.

Estiveram presentes Sisi Blind, diretora executiva da FECAM, Dayna Maressa Pamato, coordenadora de Desenvolvimento Econômico, Gean Chiquetti, coordenador de tecnologia, Ana Maria Jansen, coordenadora do Colegiado de Consórcios do Estado e diretora do CISNORDESTE e Fernando Tomaselli, coordenador do Colegiado de Consórcios do Estado e diretor do CIMVI.

“Essa participação da FECAM em uma aula do curso de Administração Pública da UDESC exemplifica um dos objetivos da FECAM, que é aproximar a entidade da sociedade em geral. É muito importante que a população conheça e entenda o que a FECAM faz, pois muitas de nossas ações e entregas impactam indiretamente na vida dos catarinenses”, afirmou Pamato.