• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Eventos de abril 2024

Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

A FECAM em conjunto com as 21 Associações de Municípios, por meio do Colegiado Estadual de Assistência Social – COAS, com apoio do Coegemas e do Município de Piratuba, realizará nos dia 24, 25 e 26 de maio de 2023 o Seminário Estadual de Assistência Social. Neste Seminário contamos com a presença de Gestores, Trabalhadores, Conselheiros e Usuários da Política de Assistência Social.

Na pauta do Seminário, temas de relevância a essa política pública, relacionados a Gestão e Financiamento do SUAS, oferta de Serviços Socioassistenciais e Benefícios. Contaremos com palestrantes nacional e estaduais. Na oportunidade estaremos fortalecendo o debate com a Gestão Federal e Estadual.

📍Quanto a programação, valor de inscrição, hotéis e demais informações, em breve estaremos divulgando!

#FecamAcessível
#ParaCegoVer
Descrição: Card em tons de azul e branco, na parte superior imagem de cinco pessoas coloridas, representando a diversidade e simbolizando o Sistema Único de Assistência Social, abaixo o título do Seminário “XII Seminário Estadual da Política de Assistência Social. Abaixo do título a data, 24, 25 e 26 de maio em Piratuba/SC. Na parte inferior do card as logos da FECAM, Amauc, Coegemas e da Prefeitura de Piratuba.

Detalhes

Início:
24 de maio de 2023 @ 11:00
Final:
26 de maio de 2023 @ 20:00

Local

Piratuba