• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Fórum de Cultura reúne gestores em três dias de evento

Fórum de Cultura reúne gestores em três dias de evento 2560 1920 Fecam Portal

O município de Concórdia, no oeste catarinense, recebeu nos dias 13, 14 e 15 de março, a 12ª edição do Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura, um encontro voltado para a formação, capacitação e compartilhamento de experiências dos gestores municipais da pasta…

FECAM orienta Municípios sobre o Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social

FECAM orienta Municípios sobre o Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social 1500 1370 Fecam Portal

A FECAM reforça a importância dos Municípios integrarem o Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social – SNHIS. Esse instrumentos vem possibilitar o acesso a recursos do Fundo Nacional para o fundo local, prepara o Município para programas que utilizem o fundo, como…

Etapa municipal da Conferência Nacional das cidades começa em abril

Etapa municipal da Conferência Nacional das cidades começa em abril 318 159 Fecam Portal

O regulamento da 6ª Conferência Nacional das Cidades foi publicado por meio da Portaria 175/2024 do Ministério das Cidades (MCidades). O documento destaca o tema deste ano, Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: caminhos para cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social, e…

FECAM participa de grupo em defesa de direitos relacionados a desastres socioambientais

FECAM participa de grupo em defesa de direitos relacionados a desastres socioambientais 1600 1070 Fecam Portal

Na tarde desta quinta-feira (14), o presidente da Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (FECAM) e prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, assinou um termo de compromisso para integrar o Grupo de Defesa dos Direitos Relacionados a Desastres…

Últimas Notícias

Associações e Consórcios

Agenda FECAM

Load More

Instagram FECAM

TV FECAM

Mais de 70 mil crianças não receberam a vacina contra a poliomielite em Santa Catarina. E é nosso dever fazer com que o maior número de crianças estejam protegidas! É só comparecer a uma Unidade Básica de Saúde para atualizar a caderneta de vacinação. Confira a campanha da FECAM.

Sistema FECAM

CINCATARINA

O CINCATARINA é um Consórcio Público multifinalitário, cujo objetivo é estabelecer relações de cooperação federativa, por meio de ações de interesse comum e para promover a inovação e a modernização da gestão pública.

ARIS

A ARIS é uma agência reguladora e fiscalizadora intermunicipal em serviços de água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem pluvial dos municípios de Santa Catarina.

CIGA

O CIGA atua com o desenvolvimento de soluções tecnológicas para o aperfeiçoamento da gestão pública de prefeituras, câmaras e outras entidades.

TI em Números

0

PORTAIS MUNICIPAIS

0

PORTAIS DE ACESSO A INFORMAÇÃO

0

PORTAIS DE TURISMO

0

PORTAIS DE ASSOCIAÇÕES

Federação de Consórcios, Associações
e Municípios de Santa Catarina

(48) 3221 8800 | fecam@fecam.org.br
R. General Liberato Bittencourt, 1885,
Canto, Florianópolis (SC)
CEP: 88070-800
Atendimento:
segunda a sexta
das 8h30min às 17h30min