• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Gestor LGPD FECAM

Gestor LGPD FECAM

O Gestor LGPD da FECAM é uma ferramenta especializada para criação e manutenção de toda a documentação referente à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) . Além de ser uma ferramenta de fácil uso, o sistema possui um ambiente seguro com registro de ações, controle de acesso granular e criptografado. Além disso todos os módulos foram desenvolvidos com suporte jurídico para obtenção do compliance documental frente a fiscalização

A LGPD é a lei nº 13.709, aprovada em agosto de 2018 e com vigência a partir de agosto de 2020 no Brasil. Todas as organizações que possuem cadastros de clientes, pacientes, hóspedes, condôminos, munícipes, alunos, funcionários, fiéis (…) ou qualquer outro tipo de registro que envolva dados pessoais (nome, CPF, RG) ou outros dados sensíveis (religião, cor da pele, sexo) deverão ser tratados conforme a LGPD, tanto no meio eletronico quanto no físico (digital e papel).

A ferramenta foi criada para guiar toda a jornada de adequação LGPD. Por mais que o assunto seja complexo, a ferramenta irá direcionar o passo a passo de toda a adequação da documentação e alertar sobre qualquer imprevisto que apareça pelo caminho, mantendo o município em conformidade com a LGPD.

Atendimento

Telefone: (48) 3221-8800
Email: lgpd@fecam.org.br

Tutoriais em Vídeo

  • I Simpósio Estadual de Lei geral de Proteção de Dados (LGPD) no Poder Público

    Tutorial Completo – GESTOR LGPD

    Tutorial aba Início – GESTOR LGPD

    Tutorial aba Alertas – GESTOR LGPD

    Tutorial aba Cadastros – GESTOR LGPD

    Tutorial aba Treinamentos – GESTOR LGPD

    Tutorial aba Controles LGPD – GESTOR LGPD

    Tutorial aba Planos de Ação – GESTOR LGPD

    Tutorial aba Portal Compliance – GESTOR LGPD

Tutoriais em PDF