• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

FECAM presente em reunião sobre o Prêmio Amigo do Leão

FECAM presente em reunião sobre o Prêmio Amigo do Leão

FECAM presente em reunião sobre o Prêmio Amigo do Leão 1600 1200 Fecam Portal

Na quinta-feira (28) a Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (FECAM), representada pela assessora em Políticas Públicas, Janice Merigo, esteve na primeira reunião sobre o Prêmio Amigo do Leão. A entidade fará parte da comissão de seleção dos premiados.

O que é o Prêmio?

Estão abertas as inscrições para a 1ª. edição do Prêmio Amigo do Leão, que irá reconhecer o engajamento daqueles que contribuem para a arrecadação de recursos aos Fundos da Criança e do Adolescente e Fundos do Idoso em Santa Catarina por meio da destinação de imposto de renda.

Categorias 
O prêmio será concedido em 8 categorias: Contador, Empresa de Pequeno e Médio Porte, Empresa de Grande Porte, Doador Pessoa Física, Organização Social, Captador de Recursos, Município Catarinense e Campanha de Arrecadação.

Os candidatos ao prêmio podem estar sediados em qualquer local do Brasil, desde que as doações comprovadas tenham sido realizadas em fundos catarinenses da criança e do adolescente ou do idoso no ano-calendário de 2021. Se o candidato for um doador pessoa física, poderá concorrer ao prêmio comprovando as doações em qualquer ano-calendário.

A iniciativa é capitaneada pelo Núcleo catarinense da ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos, com apoio de grandes empresas e instituições.

Critérios
Confira todos os critérios e informações no Regulamento e faça sua inscrição gratuita em https://www.nucleoabcrsc.org/prêmio-amigo-do-leão até 31 de agosto de 2022.

Cerimônia de Lançamento
A Cerimônia de Premiação será realizada em Florianópolis (SC), no dia 01 de dezembro deste ano.

Seja amigo do leão. Participe.