• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

AMUREL realiza capacitação sobre os portais da FECAM

AMUREL realiza capacitação sobre os portais da FECAM

AMUREL realiza capacitação sobre os portais da FECAM 1024 576 Fecam Portal

A Associação de Municípios da Região de Laguna (AMUREL) promoveu nesta quinta-feira, dia 27 de abril, uma capacitação para o uso e gerenciamento dos Portais da Federação Catarinense de Municípios (FECAM). O evento ocorreu no auditório da AMUREL, em Tubarão, e contou com duas sessões distintas, uma para os Portais Municipais, realizada das 8h30 às 12h, e outra para os Portais de Turismo, das 13h30 às 16h.

O treinamento teve sua abertura realizada pelo Prefeito de Laguna e Presidente da AMUREL Samir Ahmad e pelo Diretor Executivo da Amurel Celso Heidemann e contou com a presença de representantes dos municípios da região, que demonstraram interesse em utilizar os portais para divulgar suas respectivas cidades e serviços relevantes para a comunidade.

Devido à futura desativação dos antigos sites, torna-se necessário capacitar os participantes no uso, gerenciamento e atualização dos novos portais, que são importantes ferramentas de divulgação dos municípios e de suas atrações turísticas, assim como de serviços e informações para os cidadãos. As melhorias realizadas nos portais foram feitas a pedido de diversos municípios do estado, que apontaram a falta de segurança e desempenho do Portal anterior.

A associação agradece a participação de todos e reforça seu compromisso em oferecer capacitações e ferramentas que contribuam para o desenvolvimento dos municípios da região.