• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Boas Práticas inscritas para o COMAC-SC serão avaliadas por comissão 

Boas Práticas inscritas para o COMAC-SC serão avaliadas por comissão 

Boas Práticas inscritas para o COMAC-SC serão avaliadas por comissão  1000 667 Fecam Portal

Com 199 projetos inscritos, a seleção das Boas Práticas Municipais que serão apresentadas no Congresso de Municípios, Associações e Consórcios de Santa Catarina, o COMAC-SC, passa agora para a fase de avaliação. Ao todo, 40 práticas de todas as áreas da gestão pública serão escolhidas e terão espaço para apresentação durante os três dias de evento, realizado no ExpoCentro de Balneário Camboriú, entre os dias 03 e 05 de abril. 

O Banco de Boas Práticas é uma iniciativa da Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (FECAM), em parceria com o Consórcio de Inovação na Gestão Pública (CIGA), a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), a Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM) e o Consórcio Interfederativo Santa Catarina (CINCATARINA). 

Os projetos serão avaliados por uma comissão que levará em conta sete critérios de seleção, que passam pela criatividade, replicabilidade e impacto social da medida, além do caráter inovador, envolvimento da população, economia e otimização de recursos financeiros e obtenção dos resultados almejados. O resultado será divulgado no dia 21 de março. 

Todas as iniciativas cadastradas permanecerão à disposição no Banco de Boas Práticas, aberto para consulta no endereço: boaspraticas.consorciociga.gov.br.