• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Cerca de 350 prefeitos participaram do IV Seminário Estadual de Prefeitos

Cerca de 350 prefeitos participaram do IV Seminário Estadual de Prefeitos

Cerca de 350 prefeitos participaram do IV Seminário Estadual de Prefeitos 280 210 Fecam Portal


O IV Seminário Estadual de Prefeitos reuniu mais de 650 participantes de diversos municípios catarinenses, entre eles, 350 prefeitos. Nos dois dias do evento, os administradores públicos receberam as principais orientações para o início de uma gestão pública. Todos os assuntos discutidos no seminário estão disponíveis no site da FECAM, na sessão downloads.


 


O presidente da FECAM, Pedro Uczai – prefeito de Chapecó – destacou no seu discurso de encerramento a importância do prefeito conhecer os assuntos de interesse comum aos governantes, bem como, as instituições públicas. “Quem realmente ganha com o seminário é a população que terá uma administração pública transparente e eficiente”,disse Uczai.


 


Uczai também aproveitou a cerimônia para se despedir do mandato de presidente da FECAM. “Saiu satisfeito com o desempenho da FECAM. Esse seminário já é um marco na história do movimento municipalista”, afirmou.


 


O diretor executivo do DC, Marcos Barboza, afirmou na cerimônia de encerramento o compromisso do veículo em apoiar eventos que promovam o crescimento do Estado e da sociedade.


 


A FECAM agradece a todos os prefeitos, representantes da administração pública e demais presentes, bem como, parabeniza os palestrantes do governo estadual e federal. Aos parceiros Diário Catarinense, Associações de Municípios, Tribunal de Contas de Santa Catarina, Besc e Brasil Telecom o reconhecimento do apoio e dedicação.


 


Os prefeitos eleitos aproveitaram também o IV Seminário Estadual de Prefeitos para se filiarem a Federação Catarinense de Municípios.


 


Fonte: Assessoria de Imprensa da FECAM


Foto: Bira Dias