• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Convênios (GEMC) se reúne na FECAM

Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Convênios (GEMC) se reúne na FECAM

Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Convênios (GEMC) se reúne na FECAM 150 150 Fecam Portal

Informar os municípios de maneira ágil, eficiente e atualizada. Com este objetivo, o Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Convênios (GEMC) se reuniu na sede da FECAM. O encontro ocorreu na última quarta-feira (10).
Estiveram presentes na reunião, o presidente do colegiado, José Antônio Lourenço, o assessor de projetos da AMFRI, Roberto de Souza, a assessora de projetos da FECAM, Indianara Tavares e demais presentes.

Também participou do momento, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Renato Scalabrin. Indianara aponta que o diálogo efetivo objetivou  implementar  ações de assistência técnica  à demanda crescente dos municípios, através de  Acordo de Cooperação Técnica.

“Nossa união é primordial para atualizar os municípios. Buscamos fortalecer o municipalismo com a responsabilidade que o momento pede. Além de estarmos à disposição para fornecer todas as informações que os gestores precisarem sobre as demandas” explica Indianara.
MAIS INFORMAÇÕES:

A assessora da FECAM conta ainda que, a reunião aconteceu no formato híbrido, onde foram discutidas: a execução de transferências especiais e o repasse de emendas parlamentares especiais às entidades sem fins lucrativos.

 A participação do Coordenador da Central de Atendimento aos Municípios do Governo do Estado de Santa Catarina, Gabriel Loef foi essencial para a discussão destes assuntos.
Para obter informações e a apresentação dos materiais citados: projetos@fecam.org.br