• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

CONGEMAS realiza em Santa Catarina o Encontro da Região Sul dos Gestores Municipais de Assistência Social

CONGEMAS realiza em Santa Catarina o Encontro da Região Sul dos Gestores Municipais de Assistência Social

CONGEMAS realiza em Santa Catarina o Encontro da Região Sul dos Gestores Municipais de Assistência Social 1080 1080 Fecam Portal

Identificar os desafios dos gestores municipais em assistência social e apresentar aos gestores federais e estaduais as reais necessidades dos municípios no atendimento da política pública de assistência social. Estes são os objetivos do encontro promovido pelo Conselho de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas/Região Sul), com o título “Caminhos para a Reconstrução do SUAS no Brasil”, que acontecerá de 28 a 30 de junho, no Hotel Maria do Mar, em Canasvieiras, em Florianópolis.

O Encontro terá a participação do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome  e o apoio da Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (FECAM), Conselho Estadual de Assistência Social (Coegemas) e Secretaria de Estado de Assistência Social (SEAS). A expectativa dos organizadores é de reunir mais de 500 gestores e trabalhadores da área dos três estados do Sul (RS,SC,PR).

As oficinas serão ministradas por técnicos do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, das secretarias de Estado e gestores que compõe o COEGEMAS.

Informações e inscrições em https://www.egem.org.br/detalhe/?id=1125