• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

FECAM disponibiliza apresentação dos técnicos do MDS sobre o Programa Bolsa Família e Cadastro Único

FECAM disponibiliza apresentação dos técnicos do MDS sobre o Programa Bolsa Família e Cadastro Único

FECAM disponibiliza apresentação dos técnicos do MDS sobre o Programa Bolsa Família e Cadastro Único 280 210 Fecam Portal

Técnicos das Associações de Municípios, Secretarias de Estado e FECAM participaram no último dia 18/10 em Rio do Sul, de mais uma etapa das capacitações sobre o Cadastro Único e Bolsa Família no Estado de Santa Catarina.  O Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome foi o responsável pela apresentação do funcionamento do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família.


 


Foram abordados temas como origem, objetivos, benefício financeiro, a definição do Bolsa Família e Cadastro Único, programas complementares, condicionalidades das famílias, programas e benefícios que utilizam o Cadastro Único, multiplicidades cadastrais, e de conhecer como está sendo realizada a migração das famílias cadastradas no Bolsa Escola para o Cadastro Único, e que passarão a ser atendidas pelo Bolsa Família, entre outros assuntos importantes relacionados ao tema.


 


Todo esse conteúdo discutido na capacitação pelos técnicos representantes do MDS, Bruno Jaime, Flavia Campos Carvalho e Juliana Bonvini estão disponíveis para consulta.


 


Conteúdo do Evento


 


  


Galeria de fotos