• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Fecam e Amosc assinam convênio para implantação do sistema de contabilidade pública

Fecam e Amosc assinam convênio para implantação do sistema de contabilidade pública

Fecam e Amosc assinam convênio para implantação do sistema de contabilidade pública 150 150 Fecam Portal

O sistema integrado de contabilidade pública implantado pela Amosc (Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina) será adotado pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam) para implantação em todas as Associações de Municípios de Santa Catarina. A assinatura do convênio foi realizada (01/12), durante o IV Seminário Estadual dos Prefeitos, em Florianópolis.


 


Em agosto deste ano, o Sistema Integrado de Contabilidade Pública da Amosc, foi eleito pelos presidentes e secretários executivos de Associações de Municípios como projeto prioritário entre as 21 Associações do Estado de SC. O sistema já foi adotadas pelas 20 Prefeituras filiadas a associação.


 


O sistema Integrator que compreende os módulos de Compras, Financeiro, Orçamento, Contabilidade, Patrimônio, Tributação totalmente reformulado para a utilização de Banco de Dados Relacional. A criação de um novo gerador de relatórios possibilita, atualmente, que qualquer relatório impresso  possa ser salvo em vários formatos para a abertura com programas como o Word® e Excel®,  trazendo uma grande facilidade para a integração com a internet.


Fonte: Assessoria de Imprensa da AMOSC