• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

FECAM lança 10ª edição do Guia dos Municípios Catarinenses

FECAM lança 10ª edição do Guia dos Municípios Catarinenses

FECAM lança 10ª edição do Guia dos Municípios Catarinenses 995 1043 Fecam Portal

Na noite da última terça-feira (30), a Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (FECAM) lançou a edição 2023-2024 do Guia dos Municípios Catarinenses. A publicação é uma das únicas do país que reúne informações sobre os três entes federados, com ênfase nos municípios de Santa Catarina, além de detalhes sobre os Poderes Legislativo e Judiciário em todas as esferas, e entidades representativas de classe e da sociedade civil organizada. O evento foi realizado na sede da GRANFPOLIS e reuniu prefeitos, gestores municipais e patrocinadores.

A prefeita de Vargem e presidente da FECAM, Milena Lopes, diz que o Guia dos Municípios é uma publicação importante pois, além de reunir diversas informações, também facilita o acesso a elas, organizando-as de forma prática. A publicação está disponível de forma impressa e também virtual, permitindo que sua consulta seja mais fácil e de qualquer lugar.

O Guia dos Municípios Catarinenses é publicado a cada dois anos, após as eleições no Brasil, e fornece material de referência para uso institucional, profissional e acadêmico. Ele pode ser acessado gratuitamente no site da FECAM.