• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

FECAM lança Congresso de Gestão Pública Municipal

FECAM lança Congresso de Gestão Pública Municipal

FECAM lança Congresso de Gestão Pública Municipal 150 150 Fecam Portal

A Diretoria Executiva da FECAM, reunida na última semana na sede da entidade, definiu a data e local do I Congresso Catarinense de Gestão Pública Municipal, de 11 a 13 de abril de 2005, que será realizado no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, em Florianópolis.


 


Será o maior evento voltado a administração pública municipal da história de nosso Estado, que reunirá os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, primeiras – damas, gestores municipais de assistência social, especialistas em planejamento das cidades e saneamento urbano, secretários municipais e servidores públicos.


 


Além de discutir as rotinas administrativas haverá a oportunidade de debater novas tecnologias ambientais e políticas sociais. Esses temas serão abordados em dois eventos paralelos: o I Seminário de Planejamento Urbano e Saneamento e o I Encontro Estadual de Primeiras Damas: Políticas Sociais.


 


Para discutir sobre os três temas pertinentes a administração pública, a FECAM está convidando representantes do Governo Federal, Estadual, Ministério Público e Tribunal de Contas.


 


Haverá também estandes destinados a empresas prestadores de serviços e produtos para os órgãos municipais e estaduais. Os interessados devem entrar em contato com a AG3 Eventos Técnicos e Científicos pelo telefone: (48) 238 9646 ou 84125496 – Carina Guzzi.


 


Em breve a programação, informações e forma de inscrição estarão disponíveis no site www.fecam.org.br.