• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

FECAM lança segunda edição da revista

FECAM lança segunda edição da revista

FECAM lança segunda edição da revista 960 863 Fecam Portal

Novo ano, nova edição da Revista da FECAM. A produção está em sua segunda edição e desta vez turismo, educação e a lei geral de proteção de dados são os destaques principais da revista.

A estreia do novo programa da FECAM o “Desbrave SC” está na capa da revista e tem o objetivo de divulgar o turismo em Santa Catarina. Nova Veneza foi o primeiro município a ser visitado, localizado no Sul do estado, a cidade tem a cultura italiana enraizada desde a sua colonização, em 1891. 

As 13 ações que marcaram a primeira mostra catarinense de boas práticas e inovação de educação fazem parte da edição. O evento aconteceu em novembro, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC)  e  reuniu gestores catarinenses que compartilharam suas experiências. 

Além disso, o primeiro simpósio sobre a lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) também está na revista. Durante o evento foi lançado o Gestor LGPD, plataforma criada pela FECAM para auxiliar na adequação à legislação, o município de Alfredo Wagner foi o primeiro município a implementar. O encontro híbrido reuniu mais de mil participantes. 

O lançamento do programa FECAM Acessível, o lançamento do Movimento de Mulheres Municipalistas Catarinenses e o concurso fotográfico “Olhares Catarinenses” também estão presentes nesta edição. 

A revista além da versão impressa está disponível na versão online, clique aqui e acesse. A primeira edição também está disponível, confira aqui.