• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

FECAM participa do Seminário Regional da AMARP

FECAM participa do Seminário Regional da AMARP

FECAM participa do Seminário Regional da AMARP 1600 1200 Fecam Portal

A FECAM por meio da assessora em políticas públicas, Janice Merigo, participou do seminário regional da Associação dos municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP), realizado em Fraiburgo nesta quarta-feira (23). O Seminário tem como objetivo avançar no debate do SUAS, e buscar qualificar a oferta dos serviços de Básica, média e alta complexidade.

O evento foi organizado pela AMARP, o Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas) e a Secretaria de Desencolvimente Social (SDS) junto com o apoio da FECAM. Janice Merigo parabeniza a iniciativa do Colegiado da Amarp, e destaca a importância destes momentos para organizarmos a oferta dos serviços à população.

Durante a abertura estiveram presentes o Prefeito Municipal de Fraiburgo, Vilson Cardoso Júnior, prefeito Saulo Speroto, Prefeito de Caçador e Presidente da Amarp, Jean Pierre, Vice Presidente do Coegemas, Hélio de Bairros, Secretário de Assistência Social de Fraiburgo, Daniel Netto, Cândido, Secretário Adjunto de Estado, Clóvis Biscaro, Secretário Executivo da Amarp e Dulcinei, Presidente do Conselho Municipal de Fraiburgo.

Assessoria na AMARP

Ainda na viagem até a AMARP Janice Merigo, esteve na terça-feira (22/03) no município de Lebon Régis. Na pauta, a estruturação do SUAS, gestão, básica, média e alta complexidade.

Janice Merigo, destaca a importância dos avanços na assistência social junto aos municípios, “e não diferente em Lebon Régis, que vem num esforço conjunto da Gestão com a Administração, avançando”.