• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

FECAM promoverá exposição e debate sobre alterações da nova Lei do FUNDEB

FECAM promoverá exposição e debate sobre alterações da nova Lei do FUNDEB

FECAM promoverá exposição e debate sobre alterações da nova Lei do FUNDEB 601 336 Fecam Portal

A educação é pauta constante da FECAM. Na próxima quinta-feira (18) a Federação apresentará uma live com esclarecimentos sobre a nova Lei do FUNDEB-Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação.

“Há diversos pontos na Lei que ainda não foram regulamentos pelo poder executivo, além de outros pontos controversos. Este será um momento para esclarecer, tirar dúvidas dos gestores municipais” explica Clenilon Pereira, presidente da FECAM e prefeito de Araquari.

Para a consultora em educação da FECAM, Eliziane Vezintana, “será uma oportunidade única para os gestores terem esclarecimentos sobre os pontos controversos, dos quais não foram solucionados na lei, que, apesar de “nova”, já carece de alterações”, avalia.

Certamente, a FECAM promoverá um excelente debate com exposição principal da consultora em educação da CNM, Mariza Abreu, debatedora Patrícia Lueders, presidente da UNDIME-SC região sul, membros da Câmara Técnica de Educação da FECAM e assessores técnicos em educação das associações dos municípios.