• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

FECAM realiza a Terceira Oficina de Planejamento Estratégico em Rio do Sul

FECAM realiza a Terceira Oficina de Planejamento Estratégico em Rio do Sul

FECAM realiza a Terceira Oficina de Planejamento Estratégico em Rio do Sul 150 150 Fecam Portal

A Federação Catarinense de Municípios – FECAM – promove a Terceira Oficina de Planejamento Estratégico, a partir das 8h30, hoje (18/10), no auditório da AMAVI, em Rio do Sul. O evento é mais uma etapa do Plano Estratégico 2004-2005 da entidade, que visa dar continuidade ao trabalho iniciado nas Oficinas, realizadas no primeiro semestre do ano em Campos Novos e Videira.


 


A Terceira Oficina tem como objetivo fortalecer e ampliar a integração com as Associações de Municípios, bem como discutir com os secretários-executivos, em conjunto com a diretoria e a secretaria executiva da FECAM, projetos, leis e eventos de interesse dos municípios.


 


No último encontro em Videira (03 e 04 de julho), os secretários-executivos apresentaram e elegeram projetos implementados pelas Associações nos seus respectivos municípios. Em Rio do Sul, os membros discutirão como adotar os projetos selecionados para as demais Associações.


 


A FECAM também divulgará o calendário de cursos e seminários destinados aos Novos Gestores e área jurídica. Outra novidade que será apresentada na Oficina é o Banco de Práticas das Associações e Municípios, ou seja, um espaço no portal da FECAM, destinado a divulgação para todo o estado de ações desenvolvidas pelas associações.