• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

FECAM recebe Mérito Municipalista da ABM

FECAM recebe Mérito Municipalista da ABM

FECAM recebe Mérito Municipalista da ABM 150 150 Fecam Portal

Como parte das comemorações dos 60 anos da Associação Brasileira dos Municípios (ABM), a entidade concedeu a Comenda do Mérito Municipalista a federações e associações municipalistas, pelos relevantes serviços prestados a causa pública e pela promoção do desenvolvimento nas cidades. Em Santa Catarina, a ABM concedeu o mérito para a FECAM, GRANFPOLIS e AMUNESC, no dia 29 de março, durante o Seminário Internacional sobre Federalismo e Desenvolvimento, em Brasília (DF).


 


O secretário-executivo da GRANFPOLIS, Miguel Faraco, representou o presidente da FECAM, Anísio Soares, na solenidade de entrega do mérito. Faraco recebeu o diploma especial das mãos do ex-presidente da União dos Prefeitos da Bahia e diretor financeiro da ABM, Luiz Alberto Silva Muniz.Seguindo os critérios da ONU, a ABM também premiou o município de Santa Rosa de Lima pelo desenvolvimento de boas práticas na gestão ambiental  e  Joinville, por se destacar na gestão municipal.


 


A FECAM agradece a ABM por destacar nacionalmente a atuação das federações e associações de municípios na luta em defesa dos municípios catarinenses.


 


Fonte: Assessoria de Imprensa da FECAM