• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

MDS prorroga prazo para que os municípios prestem contas de ações sociais

MDS prorroga prazo para que os municípios prestem contas de ações sociais

MDS prorroga prazo para que os municípios prestem contas de ações sociais 150 150 Fecam Portal

Os municípios catarinenses têm até o dia 20 de fevereiro para encaminhar ao Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) o plano de ações de 2006 e até o dia 10 de março para informar a prestação de contas dos recursos recebidos no ano passado.


 


No antigo prazo estas informações deveriam ser repassadas via Internet, pela rede do Sistema Único da Assistência Social (SUAS Web), até o dia 31 de janeiro. 


 


A prestação de contas online é uma novidade para todos – inclusive  para o ministério e por isso achamos importante ampliar o prazo de preenchimento das informações para que não ocorram erros”, afirmou a diretora de Gestão do SUAS, Simone Albuquerque, durante teleconferência organizada pelo MDS para explicar o funcionamento do SUAS Web e a prestação de contas dos municípios, na última sexta-feira (27).


 


Reprise


 


A teleconferência terá duas reprises nesta sexta-feira (3/2), às 9h15 e às 16h15, pela TV Banco do Brasil. Para assistir ao programa, é necessário dirigir-se à agência do Banco do Brasil de relacionamento com a prefeitura no seu município ou na localidade mais próxima.


 


Fonte: Assessoria de Imprensa da FECAM com informações do MDS