• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Ministério Público abre inscrições para curso de políticas públicas

Ministério Público abre inscrições para curso de políticas públicas

Ministério Público abre inscrições para curso de políticas públicas 1569 905 Fecam Portal

A Escola do Ministério Público de Santa Catarina está com inscrições abertas para o Curso de Pós-Graduação em Políticas Públicas e está concedendo desconto de 10% para todas as pessoas vinculadas à FECAM. As matrículas estão abertas até o dia 6 de outubro, com início das aulas no dia 13 de outubro.

O Curso será desenvolvido na modalidade on-line, com aulas síncronas que permitem total interação com os professores, o cronograma de execução das disciplinas privilegia 2 (dois) dias letivos – quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h. As aulas serão ministradas em três semanas consecutivas, enquanto a quarta (Momento Avaliativo) será destinada a realização de leitura, revisão das aulas e entrega de atividades solicitadas pelo professor.

Com o benefício do desconto o investimento é de 23 parcelas de R$ 355,05 (trezentos e cinquenta e cinco reais e cinco centavos), acrescido de R$ 394,50 (trezentos e noventa e quatro reais e cinquenta centavos) pago no ato da matrícula, para confirmação da mesma.

O curso é voltado para todo e qualquer operador do Direito das mais diversas áreas da atividade jurídica. Sendo que a Pós-Graduação de Políticas Públicas, inclusive, traz um diferencial, pois sua matriz curricular é voltada também aos interessados de outras áreas de graduação, que buscam aprofundar o conhecimento e aprimorar o currículo.

Matricule-se, é a oportunidade de aprender com o qualificado corpo docente da Escola do MPSC, com nomes que são referência nacional.

Para mais informações acesse: Pós-Graduação em Políticas Públicas – público alvo bacharéis em Direito e outras áreas de graduação.

Ficamos à disposição para outros esclarecimentos nos telefones (48) 3224-6166 e (48) 9 9142-9195 e e-mail matriculasescolamp@acmp.org.br.